Doutor(a), sua marca é muito mais do que um nome, um logotipo ou um perfil digital.
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Tempo de leitura estimado: entre 2 min 30 s e 3 min 10 s.
A marca do seu consultório ou clínica é o sentimento que desperta e a forma como pacientes e o mercado percebem o valor do que você faz.
Por isso, cada ferramenta de marketing, quando aplicada com ética e respeito às normas do setor de saúde, ganha um novo significado: ser presença, confiança e acessibilidade no momento em que o paciente mais precisa de você.









Com 20 anos de experiência, a Plurie Comunicação, revela a essência da sua marca e o melhor da sua trajetória, transformando-os em uma presença querida e lembrada — capaz de inspirar confiança, gerar reconhecimento e criar conexões duradouras.
Do branding à presença digital, cuidamos de cada detalhe: identidade visual, redes sociais e sites com agendamento online. Com mais de 20 anos de experiência e apoio de consultoria jurídica especializada, garantimos uma comunicação criativa, eficaz e sempre alinhada às normas do setor de saúde.


Com 20 anos de experiência, a Plurie Comunicação, revela a essência da sua marca e o melhor da sua trajetória, transformando-os em uma presença querida e lembrada — capaz de inspirar confiança, gerar reconhecimento e criar conexões duradouras. Do branding à presença digital, cuidamos de cada detalhe: identidade visual, redes sociais e sites com agendamento online. Com mais de 20 anos de experiência e apoio de consultoria jurídica especializada, garantimos uma comunicação criativa, eficaz e sempre alinhada às normas do setor de saúde.

Imagine...
Imagine sua marca transformada em uma identidade única — tão marcante quanto as assinaturas das grandes grifes mundiais.
Uma criação exclusiva, feita sob medida para você, pronta para se multiplicar em todas as aplicações: papelaria, site, kits para pacientes, uniformes e muito mais. Tudo isso com objetividade no uso do seu tempo e foco em resultados tangíveis para o seu consultório ou clínica.






Mas não é só estética. É estratégia. Uma comunicação consistente, padronizada e poderosa, que fortalece a percepção do valor da sua marca. Um guia de linguagem que orienta como se expressar, mantendo a essência do seu arquétipo, aliado a um alta estrutura para atender, encantar e gerar resultados.
Sua marca já é especial. O que fazemos é extrair todo o seu potencial e construí-lo junto, algo grandioso, memorável e duradouro.
Deixe a sua identidade e estratégia caminhar lado a lado, e impacte de um jeito além da imagem — não se trata apenas de vender mais, mas de viver mais.
Plano Estratégico Essencie Clinic
da Plurie Comunicação
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Inclui 6 itens essenciais para transformar sua clínica: clareza, identidade e direção.


Logo e identidade visual completa - atualizada ou nova
Manual de marca para garantir consistência em cada detalhe
Artes gráficas personalizadas (cartão de visita, receituário, envelope…)
Tom de voz e Guia de comunicação alinhados ao seu propósito
Sessão de fotos profissionais para fortalecer presença e credibilidade
Site institucional - atualizado com as novas tecnologias e possibilidade de agendamentos online


Investimento acessível:
7x de R$ 1.000,00
Entrega completa:
2 etapas — 30 e 40 dias
Acesso Premium:
válido por tempo limitado para clínicas e consultórios selecionados de Novo Hamburgo
Soluções extras que podemos personalizar
✔ Sinalização interna, folders informativos, cartão fidelidade, kits de boas-vindas, conteúdos e posts para redes sociais, anúncios online…


60%
Pesquisas recentes nos contam que:
escolhem médicos por reputação online; 67% consideram a presença digital decisiva. (Doctor.com / PR Newswire)
seguem indicação médica. (Center for Studying Health System Change)
pesquisam sobre o profissional mesmo após indicação. (Kyruus / Becker’s Hospital Review)
têm voz ativa na escolha final, mesmo com indicação. (BMC Primary Care)
Ou seja: indicação abre portas, mas a comunicação certa faz o paciente escolher você.
68%
90%
57%


60%
Pesquisas recentes nos contam que:
escolhem médicos por reputação online; 67% consideram a presença digital decisiva. (Doctor.com / PR Newswire)
seguem indicação médica. (Center for Studying Health System Change)
pesquisam sobre o profissional mesmo após indicação. (Kyruus / Becker’s Hospital Review)
têm voz ativa na escolha final, mesmo com indicação. (BMC Primary Care)
Ou seja: indicação abre portas, mas a comunicação certa faz o paciente escolher você.
68%
90%
57%
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Consultoria jurídica especializada
Comunicação sempre alinhada às normas de publicidade médica.




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